sábado, 11 de setembro de 2010

Frases de Charlie Harper


"Eu não minto para as mulheres, protejo-as da verdade!"

"Não sou um completo inutil, posso servir de mal exemplo!"

"Eu disse que você era especial, não única!"

"Vou a algum lugar aonde as garrafas são cheias e as mulheres vazias!"

"Eu tenho 200 pratas na carteira, elas estão se coçando para se transformar em 20 e uma ressaca!"

"O alcool é um veneno, mas tem certas coisas aqui dentro de mim que preciso matar!"

"Não precisava de um motivo para beber, mas é bom saber que tenho um!"

"Orgasmo é a unica coisa que eu realmente ofereço nesse relacionamento!"

" 'Cara Legal' é como você chama um amigo babaca e fracassado que teve que dançar com a prima feia de uma garota bonita!"

"Você sabe qual é o problema? as mulheres, a bebida. Você olha pra mim e pensa que é facil? O Que você vê são os anos de dedicação que você precisa para se transformar no bêbado galinha que sou hoje!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário